25 de maio de 2007

Lançamento Biff Bang Pop! # 04


Estamos de volta com o Biff Bang Pop! #04 , com o Vaselines na capa, acompanhado do Postal Blue, quadrinhos do Adrian Tomine,discoteca básica indiepop,um pouco da Humblebee records,filmes swing sixties e muito mais em vinte e quatro páginas!


A versão impressa vai ser distribuída na Sensorial Discos ( Galeria Presidente rua 24 de maio 116- loja 07 (11) 3333-1914) , a partir do dia 26 de Maio.

Para facilitar o acesso e diminuir as distâncias vamos disponibilizar uma versão pdf do zine aqui.


Para receber em casa, envie dois selos de primeiro porte para:
Biff Bang Pop! zine
A/C Glaidson Medeiros
Caixa Postal 1911 Ag Central
São Paulo SP
cep
01009-972

12 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui abrir o arquivo! :(

Beijos

andrea disse...

eu já tenho :-D

Biff Bang Pop! disse...

Fernanda,

Já corrigimos o defeito. pode baixar agora. obrigado por me avisar

beijos

Lima disse...

Faaaala Doidão!!

Como eu sou um iletrado de internet, eu contei com o toque dos popsonics pra me passar esse canal de contato contigo. Bem bacana, já tá nos favoritos. E a página do myspace, só fala quem tá no myspace? Bicho, espero que esteja tudo indo bem ai pra você, e vou mandar uma carta com os selos pra ti pra receber um zine, separa um pra mim ai hehe (sério!). Abração!!

Biff Bang Pop! disse...

Lima, que bom que você gostou. Já separei o seu exemplar. Bem, quanto a o myspace é preciso fazer um cadastro caso você queira fuçar mais coisas. Agora se vc só quer ver o perfil, não precisa fazer o cadastro.

Está tudo bem! Sinto saudades de todos!!!

Um abração Lima!

Anônimo disse...

PORRA GLADSON CADE MEU BIFF BANG POP? AH, VOU PASSAR O TUPANZINE PRO PESSOAL DO LUCY E VC PASSA O BIFF BANG POP PRA ELES. ABRAÇAO AI ANIMAL
TUBÁ

Anônimo disse...

e ai Gladson ja encontrou o luciano por ai?
Tubá

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lima disse...

Sua carta chegou!!! Comentários quanto aos zines e o mundo em geral seguirão via meio de comunicação roots (leia-se correio hehehe). Valeuzão Gladson, só eu terminar um trampo gigantesco essa semana que eu já te respondo! Abração!

Ps.: Putz, a matéria do minders ficou do caralho! E valeu pelos panfletos!

Anônimo disse...

eu tampoco consegui abrir o archivo :(

Anônimo disse...

olá!

bom, rola de disponibilizar novamente este nº do zine?

té mais,

Carlos

Biff Bang Pop! disse...

Use o link que está válido no post do 'Porque este oceano...."
Neste post tem o link onde você pode baixar o zine.
Obrigado