22 de outubro de 2006

Biff Bang Pop! Versão PDF


A versão em pdf do Biff Bang Pop ficou pronta!!! Esta versão só vai ficar disponível por 7 dias. O lugar onde o arquivo está hospedado (yousendit.com) presta esse serviço com tempo limitado. Por isso corram para baixar logo!! Mas não se preocupem. Vou arrumar um jeito de colocar a versão pdf por mais tempo.

Quem cuidou da versão pdf, diagramação e dica de colocar no You Send it foi a musa do Biff Bang Pop (e minha também). Sim, ela mesma: Andrea.
Obrigado!!
Clique no link e veja o novo número do Biff Bang Pop
http://download.yousendit.com/AF4E368D5225776D
As meninas da foto são as Zucchinies, a única banda entrevistada para esta edição.

4 comentários:

andrea disse...

pra colocar o hyperlink, na hora que você estiver editando o post você tem que sublinhar a palavra que quer linkar e clicar no ícone de hyperlink no menu. vai aparecer um pop up e nele você dá um paste da URL ... voilá!

Anônimo disse...

rapaz,
adorei, está mesmo lindo, será que rola de você me enviar esse zine por carta?
aproveito e te envio o zine que eu, a selene e mais um monte de amigos fazemos por aqui, assim que receber o seu endereço.

obrigada por tudo.

beijos saudosos.
vê se aparece mais, hein?

Anônimo disse...

Oi Glaidson, meu e-mail é gcustodiojr arroba gmail.com . Tem como vc me enviar uma cópia? Vc tem o Esquizofrenia # 21 ? Valeu!

Anônimo disse...

Glaidson,
qual o seu email pra eu te enviar o meu endereço?
se der, mande uns zines a mais pra eu largar por uns lugares aqui.

o Sine tem o fotolog.net/popcola