19 de outubro de 2006

Quase no Forno!



A próxima edição já ficou pronta, só precisamos ajustar alguns detalhes. Por enquanto podemos adiantar a capa, que para variar tem uma história: a Andrea (minha namorada) além de fazer toda diagramação do zine, colaborou com textos e fotos, e também cuidou da produção da capa. Ela desenha muito bem, então pensei em colocar uma ilustração e passei algumas idéias. Depois ela me mostrou a melhor capa de zine que já vi! Conseguiu transmitir exatamente a idéia do Biff Bang Pop! e isso me deixou orgulhoso. Achou melhor usar a fotografia em vez de desenhar e ficou perfeita!! Eu não teria a mesma idéia.
Estou mais do que empolgado para imprimir logo esta edição. Aguardem novidades em breve.

Até

3 comentários:

NERI DA ROSA disse...

aguardo o Zine ansiosamente para divulgar no UV.

NERI DA ROSA disse...

coloquei o BBP nos meus links...

Anônimo disse...

neri, neri, toma cuidado, neri. A pomba-gira tá solta na área!