12 de janeiro de 2007

Biff Bang Pop e TweeNet


O blog ficou desatualizado por um bom tempo. Mas prometemos que de agora em diante vamos aparecer com mais freqüencia.
Esta semana fiquei surpreso ao visitar a lista dos melhores do ano na página TweeNet e ver o Biff Bang Pop entre os três melhores zines do ano. Eu não acreditei!!!! Juro que eu jamais sonhei que um dia o zine entraria para alguma dessas listas. Ficamos muito felizes de saber que as pessoas gostaram do resultado, isso nos deixa motivados para continuar. Nada disso seria possível sem a Andrea compartilhando todo o trabalho dessa edição, com a diagramação, as idéias, fotos, e a paciência para me esperar com os textos. Obrigado :) Te amo!

Confiram a lista inteira neste endereço:

http://www.twee.net/list/polls/poll2006.html

Aproveitando esse post, vou deixar uma foto de um cartaz do show do Camera Obscura no México. Eles estão crescendo, tomara que eles fiquem maiores e a discografia deles saia inteira no Brasil. Esse pode ser o primeiro passo, para sonhar com um show dos escoceses por aqui.

O link para baixar a versão pdf do Biff Bang Pop #03 mudou:

http://www.4shared.com/file/8799624/44ccb62a/Biff_Bang_Pop__03.html

2 comentários:

andrea disse...

achei lindo este cartaz :-)
um beijo e parabéns

Anônimo disse...

Oi Glaidson! Adorei aqui! Ainda não tinha visto... vou te linkar lá no Boo Monster Bop.
Nunca mais te 'vi' no msn. Precisamos conversar mais. Ah, se você quiser eu faço uns mixtapes pra você, que tal? :) Um beijo!