21 de janeiro de 2007

Clip do Heavenly


Amelia Fletcher é uma das figuras mais importantes do indiepop. Fez parte de bandas básicas do gênero como Talulah Gosh, Marine Research e atualmente Tender Trap, lançando discos que fazem a diferença. O Heavenly é uma das minhas bandas favoritas, e isso aconteceu graças ao Esquizofrenia #08, onde li uma matéria sobre eles, e algum tempo depois achei o "Operation Heavenly" o último disco da banda. Esse clipe eu peguei emprestado da página da gravadora espanhola Elefant (www.elefant.com), e faz parte do disco citado. Procurem conhecer, vocês vão gostar. Aqui vai o endereço onde vocês podem ver o clipe:http://www.4shared.com/file/8849252/ec215b60/HEAVENLY_spacemanatee.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro Heavenly e não faz muito tempo me rendi aos encantos do Tender Trap, são lindíssimas bandas.
Do "Operation..." minha música preferida é "K-klass kisschase", amo!

Beijos

Anônimo disse...

e viva Amelia!!! grande post esse :-) tenho que passar mais por aqui! abraço!

andrea disse...

queremos mais posts ! queremos mais zines!