15 de abril de 2007

Redação Biff Bang Pop!


Direto da redação do Biff Bang Pop, esta foto mostra um pouco do conteúdo da próxima edição e mais algumas coisas que ficam espalhadas na mesa, enquanto cuido de terminar alguns textos e me preparo para escolher as fotos. A redação é dividida com a mistura de ateliê e estúdio da Andrea, de onde saem as idéias para o Superziper, um blog voltado para crochê, tricô, costura, papel e afins, que ela compartilha com uma amiga.
Estamos cercados por cds, mix tapes, agulhas de tricô, bonecos do Doraemon, alguns livros, botões, minhas anotações malucas, cola, tesoura, novelos e fones de ouvido. Tudo isso, de alguma forma, nos inspira.

Na foto um mini-disc com a gravação de Summer Songs do Clube 8, um presente do Lúcio editor do Pop Tapes, um cartão postal da gravadoras Matinée, cd International Breeze do Postal Blue e uma mix-tape que Andrea gravou e ainda fez a capa do Charlie Brown. Tudo isso por cima dos quadrinhos de Adrian Tomine. Vale lembrar que somente algumas coisas que aparecem nessa foto vão sair na próxima edição, as outras são muito tímidas e preferiram não aparecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho bem inspirador, mesmo. tudo bonitinho

Biff Bang Pop! disse...

Obrigado Diogo!!!