11 de setembro de 2008

Vem aí o novo álbum do Postal Blue! Compre Road To Happiness Por Apenas Dois Dólares!


Em primeira mão Biff Bang Pop recebeu a notícia que o Postal Blue vai lançar um novo álbum dentro de 4 ou 5 meses via Plastilina records. Gravadora que lança discos de Annemarie, St. Christopher, o belíssimo The Occasional Flickers e ainda tem o pessoal e ainda tem o pessoal do Soddacafé. O vocalista Adriano Ribeiro, adiantou que a arte vai ficar por conta de Krister Bladh, da banda Smille and a Ribbon, que já fez outra arte para a banda.
A Plastilina é uma gravadora que está retomando a filosofia dos selos de indiepop dos anos 80, enfatizando o lado mais independente, mostrando muitas novidades sem esquecer dos clássicos. E o melhor ainda: distribuíndo os discos a um preço honesto, na maioria das vezes cobrindo somente os custos. Tudo isso para partilhar ainda mais a paixão do pop independente. Seu idealizador Roque, ainda divide o seu tempo com outro selo mais voltado para o formato de cd de 3 polegadas, Claudberry records, que já foi comentado aqui quando o Postal Blue lançou recentemente um ep.
Lembrando que o ótimo ep do Postal Blue Road To Happiness, que saiu pela Humblebee está custando apenas $2! Isso mesmo! Dois dólares. Vale muito a pena! A promoção é por tempo limitado!

Nenhum comentário: