23 de janeiro de 2010

The Twilight


Foto:divulgação


The Twilight é uma daquelas bandas minúsculas injustiçadas, que poderiam muito bem entrar nas paradas de sucesso, propagandas de refrigerante, ou em seriados legais como Bored to death.


Infelizmente eles são conhecidos por uma meia dúzia de fãs de música pop, seus amigos e vizinhos. Claro que estou exagerando. Eles devem ter muito mais! Na página do myspace da banda consta umas 30 mil visitas. Ainda é pouco.





Acontece que músicas como Annebel Lee e Walking Down the Street, verdadeiros achados melódicos do disco Tempest in a teapot, deveriam tocar todos os dias nas rádios,ipods, podcasts e MTV da vida!





Não é o tipo de música só para iniciados. Ouça a deliciosa Apple Pie Suburbia e mostre para a sua avó, sua irmã e seu cachorro. Todos vão viciar e pedir mais e mais.A melhor definição é: indiepop fantasiado de power pop. Para fãs de Apples in Stereo, Elephant Parade, The Shins e tardes de sábado.





Este vídeo não é um clip. E sim a propaganda de um festival de cinema de Cleveland, Ohio, terra dos caras. A produção usou a música I've got a love. Confiram!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.