18 de abril de 2010

Show Lê Almeida em Brasília


foto: Largato

Quem:

Lê Almeida pode ser considerado um dos maiores representantes do lo-fi no Brasil. O carioca eleva a condição do "faça-você-mesmo" ao mais alto grau de criatividade com poucos recursos. Um dos fundadores da Transfussão records, gravadora que abraça o estilo.



Como é:

O som é um mosaico de influências de bandas como Pavement, Guided By Voices e Dinosaur Jr. O semi hit caseiro "Nunca Nunca" é um dos destaques do repertório de Lê Almeida. De quebra canções como "Letícia Cristina" e "Fique Bem" retomam o clima de bandas indies brasileiras dos anos 90 como Cigarettes e todo o pessoal do selo carioca midsummer madness.




Porque ir:


Pra ver de perto uma apresentação sem firulas e entender a magia do lo-fi que se esconde atrás de equipamentos modificados, gambiarras e muita criatividade. E como bônus o show ainda traz as bandas brasilienses Dínamo Z, Bílis Negra e discotecagem de Thewhobens,Claudio Bull e Gas.




Serviço:

Show Lê Almeida

Local: Balaio Café - CLN 201 Norte Bloco C
Dia: 24 de abril
Ingressos: R$10,00


5 comentários:

Anônimo disse...

Dínamo Z, a melhor banda de Brasília, vai tocar? Tô dentro! Nada como curtir "Mulheres do Plano" bebendo uma Máiler!

Anônimo disse...

Tá bloqueando meus comentários, né, desgraçado! Cada comentário bloqueado vai ser um CD-R teu jogado na rua, e pela janela "Alisson Style"!

Biff Bang Pop! disse...

José Bomfim o cara mais anônimo do mundo hahaha!
Quando vc pintar por aqui vamos tomar umas Máilers hahaha!
Vou conversar com os caras do Dínamo Z para agendar uns show aê na Augusta.
Bicho, vc sabe que aqui eu só censuro spam. Não publiquei o seu comentário antes porque estou sem net. Baleu!

nosbordz disse...

eae Glaidson cara seu blog é muito legal..procurando umas fotos do show com o lê me vi entrando aqui e vendo esse comentários maravilhosos sobre a Dinamo z..sou baixista da banda...quando quiser podemos marcar de conversar,uma entrevista(se quiseres)blz? obrigado pela força ai com a divulgação do show. se quiser pode baixar nosso single ... "PRA BAIXAR O NOVO SINGLE AQUI...http://www.easy-share.com/1910000022/D%C3%8DNAMO Z.rar" obrigado e sorte sempre...valeu!!!!

Biff Bang Pop! disse...

Olá! Obrigado! Ainda não ouvi o single novo. Estou numa correria!
Valeu mesmo!