6 de dezembro de 2008

Franny Glass


Foto por Vane Recagno


Franny Glass é o projeto de Gonzalo Deniz, vocalista da banda uruguaia Mersey. O som é composto por folk rock, sua voz lembra vez ou outra as canções do Belle and Sebastian cantadas por Stuart Murdock. Em outras nota-se o acompanhamento de uma voz feminina. Fortes pinceladas Nickdrakeanas se desenham na faixa "Adiviniando Lo Que Pensas", tanto no tom do canto quanto nos dedilhados de violão.



Seu primeiro disco “Con la mente perdida en intereses secretos”, Fanny Grass despertou os ouvidos de muita gente e ganhou diversos prêmios, como melhor álbum de rock alternativo, melhor trabalho de arte e melhor compositor. É desse disco as belas canções como "Cine y Libros" e "Emilliano y Juana". Em breve vai lançar o seu segundo disco, chamado "“Hay un cuerpo tirado en la calle”



O artista vai se apresentar em São Paulo no Sesc Vila Mariana abrindo o projeto Cone Sul em Movimento. O mesmo festival que reúne Juan Stewart e a banda chilena Caramelitus.

Serviço:
Franny Glass
Projeto Cone Sul em Movimento
Sesc Vila Mariana
Dia 16/12/2008
Maiores informações no portal do Sesc São Paulo

Conheça um pouco mais de Franny Glass no vídeo No pasé durmiendo el invierno"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Glaidson, muito bom você nos dar uma noção de cada apresentação! Pelo menos pra mim, que sou levemente ignorante em alguns assuntos, está ajudando! Hehe.
Beijo.