16 de janeiro de 2009

Escolha a sua capa BBC Sessions Belle and Sebastian










A Matador records criou um concurso para os fãs produzirem a capa do mais novo disco do Belle and Sebastian The BBC Sessions. Os dez finalistas ganharão a discografia completa da banda em cd. A capa vencedora vai ser lançada oficialmente pela Matador numa tiragem limitada!

O prazo para participar foi encerrado ontem. Aproveite agora para votar na melhor capa.

Entre as dezenas de capas do Lazy Contest For Not So Lazy Fans, eu escolhi algumas.

3 comentários:

Anônimo disse...

lindonas as capas!!
=)

andrea disse...

poxa , eu tenho uma foto quase igual a terceira capa ! esta facahada fica em nottil hill, perto de portobello road ! eu gosto mais da primeira e da da caixa do correio ! vou votar :D

Biff Bang Pop! disse...

Eu também gostei da caixa do correio. Sei que você tem um monte de fotos que daria várias capas do B&S.
Manda pra cá que a gente coloca no blog.
:)