25 de fevereiro de 2009

Stars in Coma no Brasil!!



É isso mesmo pessoal! O Neri do programa de rádio Último Volume junto com a dupla Dione e Carol vão organizar a mini-tour do Star in Coma no Brasil.
Os shows vão acontecer na capital paulista, Curitiba e Campinas.

As participações brasileiras Pale Sunday e Inverness já confirmaram presença nos shows de Campinas e São Paulo.

A mini-turnê vai servir para lançar e divulgar o cd "Death and Hope" lançado pela gravadora Bolinhas Records de Dione e Carol. O cd já foi lançado e vem recebendo elogios tanto pelo conteúdo quanto pelo cuidado visual craft com a marca Bolinhas Records.

Uma breve história

O Stars in Coma é uma banda de um homem só. O sueco André Brorsson cuida das composições e gravações da banda. Entre 2005 até hoje lançou vários eps e alguns álbuns por gravadoras como Popkonst, Molokini, Music is my girlfriend e Cloudberry.

Suas canções passeiam pelo bedroom pop, synth-pop com passagens bem animadas como "I saw my heart pass by" e "Invisibility trick". Essas canções lembram algo dos primeiros singles do Pipas.

Por outro lado André se mostra bem versátil, mudando a direção em algumas canções com um formato mais tradicional e essencialmente pop. Confira a faixa "People Put Up With A Lot Of Shit" do álbum "You are still frozen in time".

Boa parte das canções podem ser conferidas no site do Stars in Coma, além do myspace e lastfm.

As datas definitivas dos shows ainda não foram confirmadas. Tudo o que sei é que vão acontecer em julho. A organização avisou que vai divulgar as datas em breve.

7 comentários:

Anônimo disse...

Campinas???? q demaaais!!! minha cidade! hahaaah ñ conheço a banda, escutando por cima axei fofíssima! Os suecos são demais mesmo hahaha
Vc tem informações sobre o local dos shows?

Biff Bang Pop! disse...

Sim! Ana eu ainda não tenho informações sobre os locais. Mas assim que aparecer eu coloco aqui no blog.
Você pode comprar o cd do Stars in Coma com o pessoal da Bolinhas records. Entre em contato com eles no myspace da gravadora.

Marco Stecz disse...

Vai haver alterações nas datas, confirme com o Neri, Abs

Biff Bang Pop! disse...

Obrigado Marcos! Vou verificar e colocarei as datas confirmadas.
Um abraço!

Anônimo disse...

O The Crystal Lake [http://inthecrystallake.blogspot.com/] indica o Biff Bang Pop ao Prêmio Dardos.

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Leia mais em http://inthecrystallake.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html

Anônimo disse...

Mombojó é sensacional mesmoo! E vc teve a sorte de ver a banda completa, né? Mas como assim ñ gosta do segundo cd?? é mto viciante, tem umas letras lindas!
Vai ter show deles em sp de novo em março (studiosp.org).
Valeu por avisar sobre as datas e alias, a Bolinhas Records tem endereço em Campinas? Seria mais fácil q falar com eles pelo myspace (eu ñ tenho hahaha).

Bolinhas Records disse...

Ola Ana, podemos nos comunicar pelo nosso e-mail: bolinhas.records@gmail.com
^^~
Até o/