1 de julho de 2009

Estalos Biff Bang Pop!

Nova seção. Uma espécie de twitter extentido.

Aqui vou postar notícias rápidas, bons links, videos, dicas e idéias soltas:

* Jens Lekman pegou gripe suína. O sueco acabou de voltar de uma mini-turnê pela América do Sul com alguns shows por aqui. No voo de volta sentiu os primeiros sintomas. Por recomendação médica vai ficar de quarentena em casa. Melhoras!

*A próxima matéria do Biff Bang Pop impresso que vai ser republicada aqui no blog é com a banda Barcelona. Uma pena que eles não existam mais. Mas vale relembrar e apontar as outras bandas dos integrantes. Aguardem!

*Os ingleses do Pocketbook lançaram um disco via How does it feel to be loved. Ouvi umas faixas e me agradou. Post em breve.

*Um boa pedida de leitura é o mangá Gourmet. Basicamente trata de comida sob um ponto de vista urbano. São pequenas histórias que envolvem a culinária japonesa e observações do personagem. Reparem no excelente traço de Masayuki Kusumi. Mais detalhes e uma palhinha aqui

*Para finalizar os caras do Orange Peels tem disco novo saíndo do forno. E melhor: o novo álbum vai ter edição em vinil de 180 gramas. Tiragem limitada. Cada cópia custa 20 dólares e pode ser comprado via paypal direto com a banda.

*Confira o Orange Peels nesse vídeo gravado no San Francisco Popfest 2009!

Nenhum comentário: